Com mais de 400 mil fiéis no Brasil, Convenção CEADDIF se reúne para falar de discipulado

0


A Convenção Evangélica das Assembleias de Deus do Distrito Federal – CEADDIF, realizou nos dias 9, 10 e 11 deste mês, na igreja Assembleia de Deus do Gama Oeste – ADGO, na entre quadra 2/4 no Gama Oeste – DF, a 112ª Assembleia Geral Ordinária, sob a presidência do pastor Geovani Neres Leandro da Cruz.

Visando o crescimento da igreja, o tema escolhido para o evento foi: Discipulado, servir, amar e cuidar. Os palestrantes convidados foram os pastores Josué Brandão da Bahia (BA), Jaime Pires do Pará (PA) e Paulo Gonçalves de Rondônia (RO), todos com vasta experiência no assunto. Também ministrou numa das noites o pastor Paulo Nunes do Distrito Federal (DF). O pastor Joab dos Santos, assessor direto da presidência da CGADB participou do evento representando a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

Ligada à Convenção Geral, a CEADDIF existe há quatro décadas em constante avanço. Os números mostram o crescimento da instituição. São mais de 4 mil pastores e pastoras, atuando em cerca de 200 ministérios. São 3,5 mil templos espalhados por vários estados da Federação, abrigando um número de fiéis que chega a 400 mil.

Política

Além de FOMENTAR A COMUNHÃO ATRAVÉS DO VÍNCULO ENTRE pastores e igrejas locais, bem como realizar um expressivo trabalho missionário através de uma Secretaria de Missões, a CEADDIF tem como tradição contribuir para a democracia BRASILEIRA SUGERINDO aos fiéis nos pleitos eleitorais e COOPERANDO para a eleição de nomes expressivos da política no DF e no Goiás. A GRANDEZA E IMPORTÂNCIA DA NOSSA CEADIDF TEM ALCANÇADO, A CADA DIA, MAIS A PERCEPÇÃO DOS NOSSOS GOVERNANTES E PARLAMENTARES DO CENTRO OESTE.

NESTA ÚLTIMA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA (AGO) TIVEMOS A HONRA DA PRESENÇA do Governador do Distrito Federal IBANEIS ROCHA, acompanhado da deputada federal Celina Leão, e do deputado distrital Iolando. Ibaneis reconheceu a importância do trabalho das igrejas para a sociedade e para o governo, destacou seu empenho na regularização das áreas para os templos no DF, e falou da presteza de seu governo em atender as demandas das igrejas: “Tenho determinado que no meu governo todas as demandas das igrejas sejam prontamente atendidas, porque sei da importância do trabalho das igrejas para a sociedade”, afirmou o governador. Em seguida, o pastor Ronaldo Fonseca orou pelos políticos presentes. Fonseca, membro da CEADDIF é também o presidente do Conselho Político da CGADB.

Pastor Joab Santos, representando o presidente da CGADB

Depois de ouvir o Conselho de Assuntos Políticos, presidido pelo pastor Milton Juliano, e com a aprovação do plenário, o presidente, pastor Geovani Neres, PUBLICOU A DECLARAÇÃO de apoio político da CEADDIF para o distrital Iolando Almeida, que está no EXERCÍCIO DO seu primeiro mandato na Câmara Legislativa do DF e TEM A PRETENSÃO DE PLEITEAR a reeleição em 2022. RESTA AINDA a expectativa para quem será o apoio da Convenção para os demais cargos nas eleições do ano que vem.

Crescimento

Já consolidada ao longo dos seus 44 anos de história e em franco crescimento, a CEADDIF encerrou a 112ª AGO mostrando força. O ápice do evento foi a ordenação de novos ministros e ministras para integrarem o santo ministério. Nesta Convenção também foram recebidos dezenas de pastores e pastoras oriundos de outras convenções, entre eles, o pastor Josué Brandão, de Feira de Santana (BA) acompanhado de mais de 60 pastores.

Momento da Ordenação de novos Ministros
Pastor Jaime Pires -PA



Source link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here