Citroën C4 Cactus tem promoção com desconto de R$ 9 mil

0


Após a aparição do Novo C3, o Citroën C4 Cactus reforça sua proposta com uma promoção com descontos de até R$ 9.000. A campanha da vendas da marca francesa vai até o dia 21 de setembro. A campanha ainda garante as trÊs primeiras revisões grátis.

O desconto acima – que fez o preço cair de R$113.590 para R$104.590 – é para a versão Feel, que tem motor 1.6 16V de 115 cavalos na gasolina e 118 cavalos no etanol, além de transmissão automática de seis marchas.

Esta opção vem com rodas de liga leve aro 16 polegadas, faróis com luzes diurnas em LED, faróis de neblina, lanternas em LED, retrovisores com repetidores de direção, controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, ar condicionado automático, direção elétrica, cluster digital e alarme.

O Citroën C4 Cactus Feel tem ainda multimídia com projeção para Google Android Auto e Apple Car Play, bancos em tecido, fonte 12V, airbag duplo, controle de cruzeiro, limitador de velocidade, câmera de ré, colunas de direção ajustável em altura e profundidade, entre outros.

VEJA TAMBÉM:

Feito na plataforma PF1, o Citroën C4 Cactus atual é uma atualização do modelo lançado originalmente na Europa, um produto considerado muito disruptivo para o mercado brasileiro.

Segundo fontes da PSA, as clínicas no Brasil não aprovaram o modelo europeu (que conhecemos em Buenos Aires), tinha que certas particularidades e algumas delas se mantêm, como as portas traseiras com janelas basculantes.

O painel com telas digitais, airbag de teto e um painel que parecia uma mala de viagem, sem contar as portas com alças flexíveis para puxar, não encantaram quem viu o carro.

Contudo, a atualização do Citroën C4 Cactus para uma versão brasileira, caiu nas graças do consumidores, com um visual exterior mais atraente, ainda que o interno seja bem menos chamativo que o antigo europeu.

Na mudança, o cluster digital sobreviveu em nova forma, assim como os Airbumps discretos e as formas dos bancos mais simples, não o conjunto inteiriço frontal que existia na Europa, outra coisa que o brasileiro não aprovaria.

AUTOMOTIVO





Source link