Aula Inaugural do 11º Curso de Operações de Inteligência da Polícia Militar de Goiás

0


Na manhã desta segunda-feira (27) aconteceu a aula inaugural do 11º Curso de Operações de Inteligência da Polícia Militar de Goiás.

A solenidade foi presidida pelo Tenente Coronel Leonardo – Chefe da 2ª Seção do Estado Maior Estratégico – PM/2 e dentre as demais autloridades presentes contou com a presença do Dr Samuel Pereira Moura – Delegado de Polícia da PCGO, palestrante convidado para a abertura do Curso.

O 11º COIPM, objetiva capacitar os agentes para o exercício das ações especializadas da atividade de inteligência policial militar. Não obstante tratar também de assuntos atinentes aos níveis de assessoramento estratégico e tático para subsidiar o agente de inteligência quanto a conhecimentos amplos e necessários para o adequado desempenho da função e, sobretudo, a irrestrita subsunção à doutrina.

O curso terá duração prevista de cinco semanas letivas e conta com 70 alunos, a maioria, policiais militares do estado de Goiás. Na turma, dois alunos são oriundos da SENASP, um da RF, dois são bombeiros militares, dois policiais penais e um policial civil.





Source link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here