Chery Tiggo 2022 “pé-de-boi” aparece na China

0
Chery Tiggo 2022 "pé-de-boi" aparece na China


Apesar de a Chery ter um portfólio de SUVs mais moderno atualmente, ela ainda tem modelos antigos à venda na China e em lugares como a Argentina. Um deles é o Tiggo 3, mas agora em uma versão que poderíamos chamar “pé-de-boi” em comparação com seus irmãos.

Por lá, o Tiggo básico já está nas concessionárias, porém, nem aparece no site da Chery, onde no máximo está presente o Tiggo 3 na última atualização visual. Sem preço no peladão, o modelo mais recente em estilo parte de 59.900 yuans ou R$ 50 mil, em conversão direta.

Chery Tiggo 2022 "pé-de-boi" aparece na China

Então, no caso desse Tiggo básico, provavelmente o preço parte de 50.000 yuans ou menos, tornando-o realmente muito barato. Ainda que seja o velho clone do Toyota RAV4 de segunda geração, o SUV da Chery recebeu atualização para a linha 2022.

Na frente, a grade foi modificada e recebe o logotipo atual da Chery, mas o para-choque não porta faróis de neblina, apenas as molduras vazias. Acima destas, contudo, há luzes diurnas em LED, o que é bom. Equipado com rodas de liga leve aro 16 polegadas “obrigatórias”, o Tiggo basicão tem molduras na base das portas e aplique cromado.

Chery Tiggo 2022 "pé-de-boi" aparece na China

Na traseira, o estepe com capa e lanternas verticais não receberam mudanças, assim como o para-choque. Por dentro, novos comandos do ar condicionado foram adicionados, assim como com comandos de áudio num acabamento diferenciado, mas sem piloto automático ou couro.

Chery Tiggo 2022 "pé-de-boi" aparece na China

Esse último está presente nos bancos, com direito à costura vermelha e texturas diferenciadas. O cluster analógico é simples, tendo display central. Não há multimídia, apenas um rádio simples com um buraco no meio… Mesmo assim, ele vem com uma entrada USB, permitindo mídia externa.

Chery Tiggo 2022 "pé-de-boi" aparece na China

Pois é, o Tiggo “PDB” deu uma enxugadinha no conteúdo para se manter abaixo da versão mais completa, que tem grade, para-choque, sistema de áudio, entre outros. O motor é o 1.5 de 115 cavalos e o câmbio é manual de cinco marchas, e só. Na outra opção, a Chery oferece motor o 1.5 Turbo de 147 cavalos.

Chery Tiggo 3 2022 – Galeria de fotos

[Fonte: Auto Home]

AUTOMOTIVO





Source link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here