Corinthians vence Palmeiras e conquista Brasileirão Feminino

0


O Corinthians conquistou, neste domingo, o tricampeonato do Brasileiro de Futebol Feminino ao vencer o Palmeiras por 3 a 1. O Corinthians também foi campeão nas edições de 2018 e 2020. A equipe comandada por Arthur Elias disputou 21 jogos, com 18 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota. Marcou 64 gols e sofreu 17.

Marcus Vinicius D’Almeida conquistou, neste domingo, a primeira medalha de prata da história do país no Campeonato Mundial de Tiro com Arco, que acontece desde 1933. Marcus D’Almeida ficou com a medalha de prata ao perder a decisão para o sul-coreano Kim Woojin, que chegou ao tricampeonato da competição. O placar foi de 7 a 3. Nascido no Rio de Janeiro, Marcus é considerado o melhor atleta de todos os tempos do país no tiro com arco.

Três atletas das Seleções de goalball do Brasil embarcaram no último dia 25 rumo a Lisboa para participarem da Superliga da Europa, que começa nesta quarta-feira, em Odivelas, na região metropolitana da capital portuguesa. Leomon Moreno, Romário e Carol Duarte vão reforçar o Sporting. O analista de desempenho da Seleção masculina, Altemir Trapp, também da seleção brasileira de goalball masculino, vai exercer a mesma função a serviço do time masculino do Sporting e será o assistente técnico do feminino da equipe portuguesa.

Com 9 medalhas de ouro o Clube de Regatas Flamengo conquistou, pela décima quinta vez, o Campeonato Brasileiro de Barcos Longos e Paralímpico. A Competição aconteceu no último dia 24, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. O Rubro-Negro também conquistou, pela sexta vez, o Campeonato Brasileiro de Barcos Curtos. Ao todo, foram 19 provas de Barcos Curtos, 28 provas de Barcos Longos e 09 provas de Para-Remo no Campeonato Brasileiro. Nesta edição do evento, a participação feminina bateu recorde, com 147 mulheres inscritas. Nas categorias paralímpicas, foram 38 remadores de sete estados.

Fonte: Agência Brasil





Source link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here