Flu, Inter, Juventude, Ahtletico e Fortaleza vencem no Brasileirão

0


E vamos começar com a Série A do Campeonato Brasileiro: América Mineiro e Flamengo empataram em 1 a 1. O Fluminense venceu o Bragantino, no Maracanã, por 2 a 1. O Internacional recebeu o Bahia e venceu por 2 a 0. O Juventude encarou o Santos e venceu por 3 a 0. O Athletico Paranaense jogou contra o Grêmio e ganhou por 4 a 2. Já o Fortaleza foi até Recife e venceu o Sport por 1 a 0. Atlético Goianiense e Cuiabá ficaram no 0 a 0. A classificação do Campeonato Brasileiro traz o Atlético Mineiro em primeiro com 46 pontos, em segundo o Palmeiras com 38, em terceiro o Fortaleza com 36 pontos, em quarto o Flamengo com 35 pontos.

Campeonato Brasileiro da Série B: o Cruzeiro perdeu em casa para o CSA por 2 a 1, o Botafogo venceu o Sampaio Correia por 2 a 0, a Ponte Preta bateu o Brasil de Pelotas por 1 a 0. O Coritiba segue líder da série B com 52 pontos, o Botafogo é agora o segundo colocado com 47 pontos, em terceiro o Goiás com 45 pontos e em quarto o CRB com 44 pontos. Nesta segunda-feira, uma partida pela Série B do Brasileirão: às 8 da noite Vasco e Goiás.

Campeonato brasileiro da Série D: o destaque foi a vitória do Uberlândia sobre o Joinville por 1 a 0. Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol: o Corinthians venceu mais uma vez do Palmeiras, desta vez por 3 a 1, e conquistou o título da temporada 2021.

No automobilismo, Grande Prêmio da Rússia de Fórmula 1: a vitória foi de Lewis Hamilton, britânico da Mercedes. Copa do Mundo de Futsal: o Brasil bateu o Marrocos por 1 a 0 e, nas semifinais, vai encarar a Argentina.

Fonte: Agência Brasil





Source link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here