Lei Aldir Blanc: Secma divulga resultado final de habilitados do edital Conexão Dança

0


Os proponentes habilitados terão agora suas propostas de produção analisadas pela comissão artística. (Foto: Divulgação)

Foi divulgado, nesta terça-feira (28), o resultado final de habilitados do edital Conexão Dança, um dos 11 editais lançados na segunda fase da Lei Aldir Blanc no Maranhão (Lei 14.017/20). Na relação, contam os nomes das propostas artísticas habilitadas após a fase recursal, período em que os candidatos solicitaram nova avaliação dos projetos submetidos ou corrigiram dados cadastrais.

O resultado completo está disponível no site da Secretaria de Estado da Cultura (Secma), cultura.ma.gov.br. Para conferir a lista dos habilitados, basta clicar no banner da Lei Aldir Blanc – banner na cor verde.

Contrapartida

Os proponentes habilitados terão agora suas propostas de produção analisadas pela comissão artística. Após a divulgação do resultado final, que compreende os resultados na fase de habilitação e na fase de seleção, os selecionados deverão executar suas propostas e disponibilizar as apresentações na plataforma YouTube no prazo de 30 dias, a contar da data da divulgação do resultado final.

A comprovação da execução se dará por meio da inclusão do link do vídeo inédito da apresentação, publicado no YouTube, junto ao cadastro de inscrição.

O link enviado deverá ser mantido ativo e em compartilhamento não listado, por no mínimo um ano, sob pena de aplicação das sanções previstas no edital. O não cumprimento da contrapartida no prazo e na forma prevista no edital culminará na desclassificação do projeto.

>





Source link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here