Rádio Nacional transmite Atlético Mineiro e Palmeiras nesta terça

0


A reunião realizada esta tarde, na sede da CBF, com a presença de representantes de 19 dos 20 clubes que disputam a série A – o Flamengo não participou -, decidiu que o público está de volta aos jogos no próximo fim de semana.

Mas como o governo baiano não autorizou a presença torcedor nos estádios, a partida entre Bahia e Ceará prevista para acontecer em Salvador foi adiada. O mesmo aconteceu para o jogo entre Santos e Fluminense, a pedido do time paulista. Os jogos Bragantino e Corinthians e Palmeiras e Juventude ainda serão sem público, pois o governo paulista autorizou a volta das torcidas somente a partir do dia 4/9, segunda-feira.

E falando de futebol dentro de campo, hoje tem decisão em Belo Horizonte. A Rádio Nacional transmite, a partir das 21h30, Atlético Mineiro e Palmeiras, jogo da volta de uma das semifinais da Copa Libertadores. Como no jogo de ida houve empate de 0x0, o Palmeiras joga pelo empate com gols para ser finalista. Um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. O Atlético precisa vencer para se classificar.

Hoje também tem série B. Daqui a pouco, as 19h, Náutico e CRB se enfrentam pela 27ª rodada. O time alagoano tenta se manter no G-4 da segundona. O Náutico, de técnico novo, quer voltar às primeiras posições. Às 21h30, o Vila Nova de Goiás recebe o Operário do Paraná. No mesmo horário, o Coritiba, líder da série B encara o Confiança. Segundo os matemáticos, com mais quatro vitórias o time paranaense garante o acesso a série A do ano que vem.

A CBF confirmou a primeira rodada da segunda fase da Série C, que começa sábado. A boa notícia é que a torcida está liberada em os jogos, mas a quantidade de torcedores em cada estádio vai depender do percentual autorizado pelas autoridades sanitárias locais.

Os oito times estão divididos em dois grupos de quatro e os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a série B de 2022. Pelo grupo C, a primeira rodada terá Botafogo (PB) contra o Ituano (SP), no estádio Almeidão, no sábado. No domingo, Criciúma (SC) recebe o Paysandu (PA). Pelo grupo D, sábado, o Ypiranga (RS) pega em casa o Tombense (MG). No domingo, o Manaus recebe o Novo Horizontino (SP) na capital amazonense.





Source link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here