Honda Integra 2022 é revelado oficialmente na China

0
Honda Integra 2022 é revelado oficialmente na China


O Honda Integra 2022 foi revelado oficialmente na China, onde aparece sob a pelo do Novo Civic 11. O sedã médio da marca japonesa será produzido na Guangzhou-Honda, através da Guangqi. Apresentado nas cores Hot Yellow e Emerald Blue, o modelo usa o mesmo nome do próximo lançamento da Acura.

Bem diferente desta proposta, que será materializada sob outra forma, suspeitando-se ser um novo cupê, mas com quatro portas, o Honda Integra 2022 é um Civic com visual mais elaborado, apresenta novos faróis full LED, grade com elementos hexagonais e para-choque com vincos acentuados.

Honda Integra 2022 é revelado oficialmente na China

Com lançamento que envolveu até apresentação visual 3D nos prédios de Guangzhou, o Honda Integra 2022 apresenta em seu viusal, retrovisores e maçanetas em preto brilhante, assim como rodas de liga leve aro 17 polegadas com acabamento diamantado.

Atrás, as novas lanternas em LED têm visual fluido e com lentes cortadas pela tampa do porta-malas. Já o para-choque ostenta difusores de ar e duas saídas de escape cromadas. Na tampa do bagageiro, um pequeno defletor de ar em preto brilhante pode ser visto, sendo a mesma tonalidade da antena barbatana.

Honda Integra 2022 é revelado oficialmente na China

Com teto solar panorâmico, o Honda Integra 2022 incorporará as novidades da geração 11 do Civic, porém, sua atuação se limitará à China, onde a marca japonesa terá sua versão local do Civic 11, mas com a Dongfeng-Honda. No caso do sedã médio da Guangqi-Honda, a motorização passará longe de qualquer proposta híbrida. O interior não foi mostrado ainda.

Seu motor L15 1.5 i-VTEC Turbo tem calibragem americana com 181 cavalos e 24,5 kgfm, mas especula-se por lá que ele também portará o P10 1.0 i-VTEC Turbo, que tem três cilindros, turbo e injeção direta, entregando assim 130 cavalos e 18,3 kgfm. A transmissão será manual de seis marchas ou CVT com sete opções de velocidade.

Honda Integra 2022 é revelado oficialmente na China

Enquanto isso, por aqui, a previsão é de fim de linha para o Civic 10 e importação do Civic 11, provavelmente como Si, Touring e e:HEV.

Honda Integra 2022 – Galeria de fotos

AUTOMOTIVO





Source link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here