More
    InicioDestaquesNa Hora Brazlândia fecha para reforma na sexta-feira (1º) – Agência Brasília

    Na Hora Brazlândia fecha para reforma na sexta-feira (1º) – Agência Brasília


    A unidade de Brazlândia do Serviço de Atendimento Imediato ao Cidadão (Na Hora), administrada pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), será fechada temporariamente para reforma a partir da próxima sexta-feira (1º). O local vai receber instalações modernas, tecnológicas, confortáveis e seguras para servidores, colaboradores e usuários.

    “Essa é a nossa segunda grande reforma em unidades do Na Hora. A primeira está em andamento na Rodoviária do Plano Piloto e será entregue em outubro. Mesmo assim, os horários de atendimento foram ampliados nas outras unidades e também reforçamos as equipes de trabalho com mais servidores para não interromper os serviços”Marcela Passamani, secretária de Justiça e Cidadania

    A obra tem duração prevista de 60 dias. A população da região, no entanto, não ficará sem atendimento durante esse período. A partir de 5 de outubro, a unidade vai funcionar provisoriamente ao lado da Agência do Trabalhador de Brazlândia.

    “Essa é a nossa segunda grande reforma em unidades do Na Hora. A primeira está em andamento na Rodoviária do Plano Piloto e será entregue em outubro. Mesmo assim, os horários de atendimento foram ampliados nas outras unidades e também reforçamos as equipes de trabalho com mais servidores para não interromper os serviços”, afirma a secretária Marcela Passamani.

    Sintonize o GPS

    Desde julho, as unidades do Na Hora funcionam das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira. Confira os endereços:

    • Riacho Fundo – Condomínio da QE 12, Área Especial I
    • Taguatinga – QS 3, Lote 11, lojas 4 a 8
    • Ceilândia – Piso Superior, Setor M, QNM 11, Shopping Popular de Ceilândia
    • Gama – EQ 55/56, AE Leste, Setor Central
    • Sobradinho – Quadra 6, Área Especial 08

    Grande parte dos serviços antes realizados presencialmente agora é disponibilizada de forma on-line e podem ser acessada pelo próprio usuário, desde que este tenha acesso à internet, incluindo o posto provisório de Brazlândia.

    Na Hora Cidades

    Caso o cidadão não tenha acesso à internet, a Sejus disponibiliza outros dois postos de autoatendimento pelo Na Hora Cidades, localizados em São Sebastião e Estrutural. Nos dois pontos, são oferecidos computadores e impressoras para que a população tenha acesso aos serviços digitais do governo, sem precisar se deslocar para uma unidade do Na Hora.

    • São Sebastião – Administração Regional de São Sebastião, Quadra 101, Área Especial, s/nº
    • Estrutural – Administração Regional da Estrutural, localizada Setor Central, Área Especial 5

    *Com informações da Secretaria de Justiça e Cidadania do DF



    Source link

    NOTÍCIAS EM DIA

    spot_img