Flávio Dino recebe prefeito de Primeira Cruz para tratar de novos investimentos na cidade

0


Governador recebeu comitiva da Prefeitura de Primeira Cruz (Foto: Brunno Carvalho)
Governador recebeu comitiva da Prefeitura de Primeira Cruz (Foto: Brunno Carvalho)

O governador Flávio Dino recebeu, nesta quarta-feira (29), no Palácio dos Leões, o prefeito da cidade de Primeira Cruz, Nilson do Cassó. Durante o encontro, o gestor municipal parabenizou as ações estaduais já em curso na cidade e apresentou novas demandas. Dino anunciou mais investimentos para a cidade, reforçando a gestão parceira do Governo com todos os municípios maranhenses.

As obras do Governo Estadual complementam a programação preparada pelo aniversário de Primeira Cruz, que será dia 16 de outubro. Na ocasião, mais ações serão anunciadas em benefício da cidade e sua população, reforça o governador Flávio Dino. “São diversas ações para fortalecer a parceria com a prefeitura e no aniversário, será um dia de entrega de muitos presentes, muitos benefícios e muitos direitos à população de Primeira Cruz”, enfatizou o governador, citando diversas iniciativas.

Flávio Dino citou obras infraestruturais concretizadas na cidade, a exemplo do Restaurante Popular, melhorias de ruas, construção da rodovia de Santa Amaro até Primeira Cruz e outras iniciativas na região do Cassó. Dino pontuou novas obras que incluem pavimentação de vias com asfalto e bloquetes; melhorias na estrutura da delegacia, prédios escolares e farol; distribuição de kits esportivos e alimentos do programa Comida na Mesa, entre outros.

“Tivemos uma reunião muito produtiva com o governador e o vice-governador, umas das mais importantes que já participei. Sei que o desenvolvimento do nosso município vai avançar e estamos aguardando as ações do Governo, por ocasião do aniversário de nossa cidade. Muito satisfeitos com as conquistas que o governador Flávio Dino anunciou para a cidade, que tanto esperou e merece”, frisou o prefeito Nilson do Cassó.

A reunião entre contou com presenças do vice-governador Carlos Brandão e comitiva de membros da prefeitura de Primeira Cruz.

>





Source link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here