Registrado no Brasil, Wey Macchiato revela duas opções na China

0


O Wey Macchiato é um dos destaques do Salão de Tianjin, na China. O SUV da marca premium da Great Wall, registrado pela empresa ni INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial), chega ao mercado chinês em duas opções de propulsão, uma delas é híbrida e a outra é PHEV.

Com 4,520 m de comprimento, 1,855 m de largura, 1,655 m de altura e 2,710 m de entre eixos, o Macchiato tem o sistema híbrido DHT com motor 1.5 a gasolina, além de motor elétrico e bateria de lítio. Ele entrega 190 cavalos e 37,7 kgfm, garantindo um consumo médio de 21,3 km/l.

Para regiões como o Brasil, esse conjunto híbrido da Great Wall seria uma opção interessante, uma vez que a marca chinesa revelou interesse em apostar na eletrificação no país. A outra opção é um sistema híbrido plug-in com motor 1.5 de 96 cavalos, além de propulsão elétrica e bateria de níquel-cobalto-manganês.

O Macchiato PHEV tem consumo médio de 125 km/l. Por fora, o visual é o mesmo registrado no INPI, com faróis full LED, rodas aro 19 polegadas, defletores de ar no para-choque traseiro, lanternas em LED, teto solar panorâmico, entre outros, se apresentam no exterior do Wey.

Por dentro, o destaque é a multimídia com tela de 14,6 polegadas, tendo ainda cluster digital e console elevado, com alavanca em formato de cristal, ar condicionado dual zone, carregamento sem fio para smartphone, HUD, gravador de vídeo, monitoramento em 360 graus, controle de cruzeiro adaptativo, entre outros.

Bem completo, o Wey Macchiato tem parentesco direto com o Haval H6, assim como o novo modelo da marca premium da Great Wall, o Iatte, um SUV de 4,66 m, sendo este uma variante do próprio H6, igualmente registrado pela GWM no Brasil.

Registrado no Brasil, Wey Macchiato revela duas opções na China

Por ora, a marca ainda analisa o que trazer de fato para o mercado brasileiro. Como já dissemos, a gama de produtos é muito extensa e as quatro marcas da empresa possuem produtos que podem ser vendidos no país, incluindo os elétricos da ORA.

Wey Macchiato 2022 – Galeria de fotos

AUTOMOTIVO





Source link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here