Sejuv realiza neste final de semana ação clínica de surfe adaptado

0


Sejuv realiza neste final de semana ação clínica de surfe adaptado

Com o objetivo de fomentar o surfe adaptado em Fortaleza, a secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) realiza, neste fim de semana, dias 2 e 3 de outubro, a ação clínica de surfe adaptado, na Praia do Futuro.

Para o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro, esse momento irá marcar o surfe adaptado. “A clínica de surfe adaptado vai ser o marco da modalidade, iremos nesse momento conhecer mais os atletas e aqueles que desejam iniciar o surfe como esporte”, ressaltou Pinheiro.

A ação contará com profissionais que já desenvolvem trabalhos com paratletas e profissionais da área da saúde. A clínica irá realizar ações de promoção, divulgação e inserção de conhecimento do esporte surfe adaptado, para paratletas com algum comprometimento físico, motor, cognitivo e ou intelectual, profissionais da saúde e público geral.

Apoiam o evento: Atleta de surfe adaptado, Rafael Saraiva, Felipe Amaré Vida, Federação de Surf, BM alimentos, São Luiz, Cilindro Sempre Surf, Instituto Povo do mar, Projeto Junco Escola de Surf, Proativa Consultare, Bem-Estar treinamentos, Associação D’eficiência Superando Limites (Adesul).

Serviço:

Clínica de Surfe Adaptado
Data: 2 e 3 de outubro (sábado e domingo)
Local: Praia do Futuro / Projeto Surf House / Escolinha do Junco
Horários: Sábado (08 às 12h e 14h às 17h) / Domingo (08 às 13h)

Fonte: Governo do Estado do Ceará





Source link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here