Trecho na Gruta de Lourdes é interditado para obras de saneamento

0


Rotas de ônibus que circulam na região não serão afetadas

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que, a partir desta quinta-feira (30), a rotatória que conecta a Avenida Pau Brasil e as Ruas Ipê Roxo e Professora Graça Leite, na Gruta de Lourdes, estará totalmente interditada para a realização de obras de saneamento no local. A obstrução seguirá até o dia 10 de outubro.

As linhas de ônibus que circulam na região não serão afetadas. Podem ser utilizadas como rotas alternativas as principais vias locais como a Avenida Fernandes Lima, a Avenida Valentim dos Santos Diniz e a Rua Doutor Abelardo Pontes Lima.

Intervenções serão realizadas em dois turnos para dar maior celeridade e reduzir transtornos.

O trecho fica localizado por trás de hipermercados da região e geralmente é utilizado como desvio. Além da rotatória, as vias conectadas a ela também serão interditadas para evitar que os condutores acessem e depois tenham que retornar.

As obras são de responsabilidade da Sanema e serão realizadas em dois turnos, das 7h às 17h e das 19h às 5h. Após os dez dias das obras, a interdição total continuará por mais 30 dias, apenas na Rua Professor Graça Leite.

A obstrução contará com rondas das equipes volantes da SMTT para acompanhar a fluidez no tráfego de veículos. Sendo necessárias alterações no sentido das vias, os agentes farão as intervenções para que seja garantida a segurança viária das pessoas que trafegam pelo local.

Ascom SMTT

Fonte: Prefeitura de Maceió





Source link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here