Inicio DESTAQUES Jogos de Inverno de Pequim terão presença apenas do público local

Jogos de Inverno de Pequim terão presença apenas do público local

0




Jogos de Inverno de Pequim terão presença apenas do público local – Fogo Cruzado

































Home Notícias Jogos de Inverno de Pequim terão presença apenas do público local



Ginástica artística

A partir desta sexta-feira (1º) acontece o Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística, em Aracaju, Sergipe. Esta será a primeira competição que Rebeca Andrade participará desde a conquista das medalhas de ouro e prata nos Jogos de Tóquio. O Campeonato Brasileiro é uma etapa importante da preparação para o Mundial do Japão, que acontece em 18 de outubro. Outros três ginastas estão confirmados no evento: o medalhista olímpico Arthur Nory e os campeões pan-americanos Caio Souza e Luís Porto. Outras referências da modalidade, como os atletas olímpicos Daniele Hypolito, Jade Barbosa e Francisco Barretto, também participarão da competição.

Maratona aquática

Acontece, neste fim de semana, a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro e Copa Brasil de Maratonas Aquáticas. A prova será realizada nas dependências do Billings Country Club, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Ana Marcela Cunha, que estava inscrita, desistiu da competição por conta de planejamento de provas em dezembro. Ana Marcela disputaria a prova de 5km, no domingo (3). No masculino, os representantes do Brasil no último Pré-Olímpico, Allan do Carmo e Diogo Villarinho, estão confirmados na disputa. A prova de 5km da Copa Brasil também será no sábado (2).

Jogos de Inverno

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim 2022 divulgou que o evento terá público doméstico. Também foi divulgado pelo Comitê Organizador que os atletas que não estiverem vacinados terão restrições mais duras do que os vacinados. A informação foi dada nesta quarta-feira (29), com algumas das regras relacionadas à pandemia de covid-19, que serão aplicadas no período de competições. Os locais de disputa dos esportes receberão apenas público chinês: estrangeiros não serão admitidos. A Cerimônia de Abertura está marcada para 4 de fevereiro.

Fonte: Agência Brasil

Source link










%d blogueiros gostam disto:









Source link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here