Panasonic conclui aquisição da Blue Yonder, avaliada em US$ 8,5 bilhões

0


A Panasonic Corporation completou a aquisição da Blue Yonder, fornecedora de plataformas de atendimento digital. A Panasonic comprou 80% das ações restantes da Blue Yonder, o que se soma às 20% da Panasonic adquiridos em julho de 2020. O investimento avalia a Blue Yonder em US$ 8,5 bilhões.

Desde o anúncio da Panasonic da compra de todas as ações, em 23 de abril de 2021, a aquisição completou os procedimentos de autorização antitruste e recebeu aprovação de autoridades regulatórias nos Estados Unidos e em outros países. 

A aquisição contribui para a transformação da Panasonic, que mudará para um sistema de holding em 1º de abril de 2022, com foco em negócios estratégicos em áreas-chave, como o fornecimento de inovação e automação da cadeia de suprimentos. 

Além disso, o negócio acelera a visão compartilhada entre a Panasonic e a Blue Yonder para Autonomous Supply Chain. Ao unificar as tecnologias de sensores e dispositivos edge da Panasonic com as soluções de planejamento, execução e comércio alimentados por inteligência artificial (IA) e machine learning (ML) da Blue Yonder, as empresas podem criar estratégias de comércio eletrônico, lojas varejistas, armazéns, transporte e locais de trabalho mais inteligentes e conectados. 

A marca Blue Yonder permanecerá e o negócio funcionará dentro da Panasonic Connected Solutions Company. O CEO da Blue Yonder, Girish Rishi, e toda a equipe de liderança permanecerão na empresa. 

Fonte: IP News



Source link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here