PMDF prende mulher por abandono de incapaz em Brazlândia

0


Por volta das 16h30 deste domingo (3), policiais militares do Grupo Tático Operacional do 16º Batalhão (Gtop 36) receberam uma denúncia que uma criança recém-nascida teria sido abandonada em um bar no Setor de Oficinas em Brazlândia.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram a criança de apenas 28 dias de vida, em um carrinho de bebê e, a princípio, não conseguiram averiguar se a criança estava com vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constataram que a criança estava visivelmente subnutrida.

Testemunhas relataram que a criança foi deixada por uma mulher que estava bebendo no local e ela tinha ido embora há mais de 2 horas. Pouco tempo depois, uma jovem de 22 anos compareceu ao local e se identificou como sendo a mãe da criança. Ela estava bebendo em outro bar com a mãe, avó da criança abandonada.

A criança despertou e foi entregue para mãe amamentá-la. Em seguida todos seguiram para a 18ª Delegacia onde a mãe foi presa por abandono de incapazes. A criança foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.

Fonte: PMDF





Source link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here