More
    InicioESPORTEPaulo Sousa explica titularidade de Hugo Moura no gol do Flamengo

    Paulo Sousa explica titularidade de Hugo Moura no gol do Flamengo


    Paulo Sousa optou, novamente, por Hugo Souza como titular da meta do Flamengo. O goleiro iniciou o duelo com o Palmeiras, nesta quarta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, e fez defesa importante no primeiro tempo, em chute de Danilo.

    Mesmo com a contratação de Santos, goleiro pedido por Paulo Sousa, Hugo continua com moral. O reforço rubro-negro, contratado junto ao Athletico-PR, foi titular em apenas um jogo, contra o Talleres, pela Libertadores.

    O técnico português explicou por que Santos não foi utilizado no empate com o Palmeiras.

    “Santos chegou e há um processo de crescimento do Hugo. Se o Santos tivesse chegado inicialmente, nossas decisões provavelmente seriam diferentes. Independentemente do momento de forma deles. Para já, vamos dar continuidade ao crescimento do Hugo”, declarou Paulo Sousa.

    “Ele fez uma atuação extraordinária contra o Palmeiras, tem melhorado no jogo com os pés e na tomada de decisões. Esteve concentrado o tempo todo. A pressão às vezes existe por tudo que tem vindo a se falar e a se escrever. Hugo está muito ligado em mentalidade e tem muito a crescer. Nós decidimos exatamente com eles. Definimos o que queríamos. Não é algo que vai se manter a temporada toda”, completou.

    O Flamengo, agora, vai encarar o ex-time de Santos. O Rubro-Negro visita o Athletico-PR, neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Deixe seu comentário





    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    NOTÍCIAS EM DIA

    spot_img