More
    InicioESPORTECorinthians entrega situação da Taunsa ao Departamento Jurídico

    Corinthians entrega situação da Taunsa ao Departamento Jurídico


    O presidente Duilio Monteiro Alves falou nesta tarde à imprensa sobre uma série de assuntos, entre eles a situação do Corinthians com a parceira Taunsa. Segundo ele, a situação foi entregue ao Departamento Jurídico.

    “Esse assunto já foi entregue ao Departamento Jurídico, que está tomando as providências. Com o dinheiro desse tamanho, estaríamos mais confortáveis, mas não é esse dinheiro que vai mudar a vida do Corinthians. Gastamos menos do que arrecadamos, então estamos no caminho certo, não dependemos desse dinheiro”, falou no CT Dr. Joaquim Grava.

    Duilio também afirmou que, se a empresa ainda não recebeu a última notificação, está prestes a receber. Se não quitar o valor devido, deverá resolver a pendência na Justiça.

    “Não sei se foi a última (notificação), mas está para ser. Temos um prazo para receber. O Corinthians vai continuar tomando as medidas cabíveis. Está na Justiça, vamos receber de alguma forma. Não pagou e, chegando o prazo correto, o Corinthians vai fazer tudo o possível”, complementou.

    No mês de março, o Corinthians e a Taunsa confirmaram um atraso no pagamento de patrocínio por conta de um problema no fluxo de caixa. Vale lembrar que a empresa foi quem possibilitou o retorno do volante Paulinho neste ano ao Parque São Jorge e é a responsável por pagar 100% dos vencimentos do jogador.

    Corinthians e Taunsa fecharam uma parceria de janeiro de 2022 a dezembro de 2023, que prevê “a participação do Grupo Taunsa em conteúdos, propriedades físicas e digitais do clube”. Além disso, a empresa viabilizou a chegada de Paulinho como investimento inicial, conforme divulgado no próprio site do clube.

    Deixe seu comentário





    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    NOTÍCIAS EM DIA

    spot_img