More
    InicioTECNOLOGIAAlerta! Possível cena vazada de Doutor Estranho 2 revela participação de personagem...

    Alerta! Possível cena vazada de Doutor Estranho 2 revela participação de personagem clássico


    Um dos filmes mais aguardados da Marvel para este ano, ‘Doutor Estranho 2’ teve uma cena vazada neste domingo (1º) que revela a participação de um clássico personagem da produtora de quadrinhos.

    Não iremos publicar o vídeo aqui por questões de direitos autorais, mas poderemos descrevê-lo — é possível encontrar o segmento de aproximadamente 30 segundos no Instagram e no Twitter (se a Disney já não os retirou). Trata-se de um clipe curto em que Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, enfrenta membros do grupo Illuminati. Atenção: se você quiser evitar spoilers da imagem, é melhor parar de ler neste momento.

    publicidade

    Na cena que está rodando pela internet, a escalação dos Illuminati traz a Capitã Carter, interpretada por Hayley Attwell, o Raio Negro, uma variante não identificada do Capitão América e a principal surpresa: o ator da série ‘The Office’, John Krasinski, como Reed Richards, o líder do Quarteto Fantástico.

    Os rumores da participação de Krasinski no longa vêm desde abril de 2020, quando houve um encontro entre Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, e o ator. Ao que parece, agora o ator de 42 anos estará na continuação de ‘Doutor Estranho’ como um personagem importante.

    Discute-se nas redes sociais se não há a possibilidade da cena ser falsa, mas pela posição de outros personagens no vídeo, um eventual deepfake seria uma surpresa. Restam algumas dúvidas: Krasinski seria uma “variante” de Reed Richards ou o personagem verdadeiro que estará no novo filme do Quarteto Fantástico? Saberemos daqui a alguns dias.

    Elenco terá chegada do professor Xavier

    Dirigido por Sam Raimi, ‘Doutor Estranho 2’ traz o ator britânico Benedict Cumberbatch no papel do personagem principal de Stephen Strange. O longa conta ainda com as participações de Benedict Wong, como o Mago Supremo, Elizabeth Olsen, como a Feiticeira Escarlate, Rachel McAdams, como Christine Palmer, e Patrick Stewart, fazendo uma ponta como o professor Charles Xavier, líder dos X-Men.

    ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (5).

    Via Forbes

    Crédito da imagem principal: Walt Disney Studios/Divulgação

    Leia mais:

    Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!





    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    NOTÍCIAS EM DIA

    spot_img