More
    InicioDFBrasil Central vai inaugurar auditório e estúdio com 24 horas de programação

    Brasil Central vai inaugurar auditório e estúdio com 24 horas de programação


    Novo auditório e estúdio multimídia das emissoras foi totalmente reformado e modernizado. Programação especial começa ao meio-dia do dia 5 de maio

    O ouvinte e o telespectador dos veículos de comunicação da Brasil Central terão a oportunidade de acompanhar, em 24 horas de programação especial, do meio-dia de 5 de maio até o meio-dia do dia seguinte, a inauguração do novo auditório e estúdio multimídia das emissoras, que foi totalmente reformado e modernizado.

    Nessas 24 horas de programação “com um tempero a mais”, como disse o presidente da Agência Brasil Central (ABC), Reginaldo Júnior, serão veiculados programas culturais, muita reportagem e notícia, entrevistas com representantes de todo o espectro social e muita música de qualidade, com a mobilização de toda a equipe de jornalistas, comentaristas, apresentadores, técnicos e auxiliares que trabalham nos veículos da ABC.

    Sobre a expectativa, Reginaldo afirmou que é a melhor possível. “Acho que é muito auspicioso fazer, com uma programação especial de 24 horas, a inauguração de um estúdio multimídia, com auditório, transformando um estúdio que estava praticamente às moscas e era praticamente lixo. Nós o retomamos e o transformamos no estúdio mais importante da Brasil Central e acho que ele merece uma inauguração com programação 24 horas. Por isso a gente idealizou essa programação e vamos mostrar para o ouvinte e para o telespectador da Brasil Central que damos conta de fazer 24 horas, 25, 26, 27, 48, 72 horas e a gente vai evoluindo mais”, explicou.

    Ele aproveitou a reportagem que foi veiculada no radiotelejornal O Mundo em Sua Casa, para convidar o telespectador e o ouvinte da Brasil Central a acompanhar a programação que começa dia 5 de maio e vai até o dia 6 ao meio-dia.

    “A gente aguarda você do meio-dia de 5 de maio até o meio-dia do dia seguinte. Claro que tem madrugada e nós vamos estar aqui de madrugada, com pagode, sertanejo, com debates, entrevistas com políticos e teremos também o esporte e o entretenimento em geral. Tudo que está acostumado a ver na telinha da Brasil Central você vai poder ver agora com um tempero especial nas 24 horas da Brasil Central”, acentuou.



    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    NOTÍCIAS EM DIA

    spot_img