More
    InicioGOSPELDetenta lidera culto durante ministério prisional

    Detenta lidera culto durante ministério prisional


    Uma cantora chamada “Miss T” recentemente aceitou Jesus enquanto servia seu tempo na prisão. Na igreja Red Rocks, ela participou de um evento de adoração na Penitenciária Feminina de Denver, onde ela está confinada.

    Quando souberam de suas habilidades de canto, a chamaram ao palco para ministrar louvores com as detentas em adoração a Deus. Ela cantou louvores durante um culto. Um vídeo capturado do poderoso momento foi postado nas redes sociais.

    “Espero que ela saiba que sua experiência de adoração aqui ajuda vidas!”, dizia um comentário, de acordo com God TV.

    Além disso, outros comentários ainda descreviam a emoção que sentiram ao escutar a mulher cantar e a admiração pela sua habilidade de deixar o Espírito Santo a mover. God Behind Bars, parceiro da Igreja Red Rocks, ministra aos prisioneiros desde 2009, e este foi apenas mais um caso em que Deus se moveu e tocou as pessoas.

    Atualmente, o ministério tem lutado contra vícios e restaurado vidas. Além disso, reconecta famílias e constrói fé, convidando Deus para a prisão. Através de seus programas, eles têm ajudado os detentos a desenvolver habilidades e conhecimentos para ter sucesso na vida à medida que voltam para a sociedade.



    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    NOTÍCIAS EM DIA

    spot_img