More
    InicioESPORTEMelo e Zverev estreiam nesta terça-feira no Masters 1.000 de Madri

    Melo e Zverev estreiam nesta terça-feira no Masters 1.000 de Madri


    A estreia do mineiro Marcelo Melo e do alemão Alexander Zverev no Masters 1.000 de Madri será nesta terça-feira. A dupla entrará em quadra por volta das 8h30 (horário de Brasília) para enfrentar o britânico Cameron Norrie e o norte-americano Tommy Paul.

    No torneio em Madri, que dá sequência à temporada europeia no saibro, Melo e Zverev estarão novamente juntos na quadra após a disputa, em abril, do Masters 1.000 de Monte Carlo, em que chegaram às quartas de final. Antes, jogaram também no ATP 500 de Acapulco e no ATP 250 de Montpellier.

    Melo chegou a Madri na quarta-feira da semana passada, acompanhado do irmão e técnico Daniel Melo. “Vamos para essa estreia, para mais este Masters 1000 na temporada, após estes dias de treino aqui”, afirmou o tenista.

    O brasileiro conquistou o título em Madri na edição de 2017 ao lado do polonês Lukasz Kubot e disputará seu 13º Masters 1.000 no saibro espanhol. No ranking mundial de duplistas divulgado nesta segunda-feira, Melo está em 42º lugar.

    Caso vença a competição, Marcelo Melo somará o 36° título na carreira, superando o também mineiro Bruno Soares para alcançar o posto de recordista brasileiro em títulos na categoria.

    Deixe seu comentário





    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    NOTÍCIAS EM DIA

    spot_img