More
    InicioGOSPELPrefeito de Liverpool quer banir anúncios de Franklin Graham de ônibus

    Prefeito de Liverpool quer banir anúncios de Franklin Graham de ônibus


    Para o prefeito da cidade de Liverpool, na Inglaterra, anúncios do pastor norte-americano Franklin Graham representam “discurso de ódio” e devem ser removidos dos ônibus.

    Para Steve Rotheram, a promoção do conhecido pregador deve ser removida dos ônibus, por causa da sua posição bíblica de que a união homossexual é um pecado.

    Em turnê no Reino Unido, Graham deve chegar a Liverpool em 14 de maio, por isso tem divulgado sua presença através de anúncios nos veículos de transporte coletivo.

    A empresa Arriva Bus UK disse que, embora a promoção adere às regras de publicidade, está revisando suas políticas internas.

    Já a outra empresa, Stagecoach, disse através de um porta-voz que seus anúncios aderem “aos padrões de publicidade relevantes”.

    O prefeito havia pedido para que as empresas removessem imediatamente os anúncios dos seus ônibus.

    Na carta, ele disse que sua região “nunca cederia àqueles que procuram nos dividir”.

    “Dizer que estou zangado porque as opiniões de um conhecido pregador do ódio – que tem um histórico terrível de opiniões homofóbicas e islamofóbicas – estão sendo exibidas em qualquer lugar da região da nossa cidade seria um eufemismo”, atacou.

    Ele também afirmou que exibir os anúncios para pessoas que “pertencem às mesmas comunidades para as quais Graham dirige seu fanatismo” era “indesculpável”.



    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    NOTÍCIAS EM DIA

    spot_img