More
    InicioESPORTEAtlético-GO toma sustos, mas vence Defensa y Justica pela Sul-Americana

    Atlético-GO toma sustos, mas vence Defensa y Justica pela Sul-Americana


    O Atlético-GO caminha bem rumo à classificação para a fase de mata-mata da Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira, a equipe recebeu em seus domínios o Defensa y Justicia, da Argentina, e venceu por 3 a 2. O jogo foi válido pela quarta rodada da fase de grupos.

    O placar foi inaugurado pelo Dragão ainda na reta inicial do primeiro tempo. Aos 16, o zagueiro Cardona tocou a bola com o braço dentro da grande área e o juiz anotou o pênalti. Na cobrança, Marlon Freitas não perdoou.

    Para a segunda etapa, o Dragão voltou com ímpeto e ampliou ainda no primeiro minuto. Desta vez, Shaylon dominou na área, driblou a marcação e bateu no ângulo para marcar um belo gol.

    Mesmo com a situação tranquila, a equipe brasileira continuou em cima e, aos 7, marcou o terceiro com gol contra do goleiro Usain, que desviou a bola para o gol após cabeceio de Baralhas. Aos 17 minutos, os argentinos descontaram com Fontana e, aos 40, deixaram mais um, agora com Albertengo. Mesmo com o susto, o Dragão soube segurar o resultado e conseguiu a vitória.

    Com os três pontos na conta, o Atlético-GO agora soma nove na Sul-Americana, na liderança do grupo F e vigiado de perto pela LDU, segunda colocada com a mesma pontuação.

    Agora, a equipe rubro-negra volta a focar no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será em casa, frente ao rival Goiás, às 16h (de Brasília) deste domingo.

    Deixe seu comentário





    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    NOTÍCIAS EM DIA

    spot_img