More
    InicioESPORTEPresidente do Always Ready reclama de pênalti e cita presentes do Boca...

    Presidente do Always Ready reclama de pênalti e cita presentes do Boca aos árbitros


    O Always Ready recebeu o Boca Juniors em La Paz na noite desta quarta-feira, pela quarta rodada da Libertadores, e perdeu por 1 a 0, com gol de pênalti convertido por Eduardo Sálvio. No outro jogo do grupo, Deportivo Cali e Corinthians empataram sem gols, na Colômbia.

    No entanto, o presidente do clube boliviano acusa os xeneizes de presentearem os árbitros da partida, que teriam marcado uma “penalidade duvidosa” a favor dos argentinos. A arbitragem foi do peruano Kevin Ortega. Rapidamente vários vídeos viralizaram nas redes sociais.

    “Foi uma penalidade duvidosa e que gera suscetibilidades. Além de jogar contra um dos maiores times da América do Sul, o campo estava totalmente inclinado (para eles). Para mim, o pênalti não existiu. E se houve mesmo presentes para o árbitro, imagine a vulnerabilidade que tivemos hoje”, disse Andrés Costa, presidente do Always Ready, à Rádio Mitre.

    “O Boca venceu bem, fez um grande jogo. Infelizmente não pudemos mostrar nosso futebol e sentimos muito por isso. Mas incomodou e tornamos pública uma denúncia feita por um policial de ter visto dirigentes do Boca Juniors, que teriam dado presentes aos árbitros. Obviamente não se sabe o que estava dentro das malas com o escudo do Boca Juniors”.

    “O que foi feito, junto com o Chefe de Segurança do Always Ready, foi entrar no vestiário dos árbitros para poder verificar o que havia dentro (das sacolas). Foram descobertos muitos presentes que a polícia apreendeu. Agora eu me pergunto: é permitido dar presentes para uma pessoa que vai ser juiz de uma partida e que vai tentar ser imparcial? Bem, isso é o que incomoda o Always Ready”, complementou.

    Ele ainda pediu um posicionamento da Conmebol em relação à situação apresentada em La Paz. “Se a Conmebol não punir o árbitro, será cúmplice. Não serei eu a dizer se é suborno ou não. O que posso dizer é que uma perícia está sendo realizada pelas autoridades competentes e são elas que vão apurar o que aconteceu”, finalizou.

    O Corinthians é o líder do grupo E da Libertadores, com sete pontos, seguido por Boca Juniors, com seis, Deportivo Cali e Always Ready.

    Deixe seu comentário





    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    NOTÍCIAS EM DIA

    spot_img