More
    InicioESPORTERigoni ressalta invencibilidade fora de casa na Sul-Americana: “7 pontos muito importantes”

    Rigoni ressalta invencibilidade fora de casa na Sul-Americana: “7 pontos muito importantes”


    O empate sem gols com o Everton, do Chile, rendeu críticas de boa parte da torcida do São Paulo nesta quinta-feira, mas Emiliano Rigoni preferiu analisar a situação por uma outra ótica. O atacante argentino destacou a invencibilidade do Tricolor fora de casa na Sul-Americana que dará a vantagem de o time confirmar a classificação diante de sua torcida, no Morumbi.

    “Jogo difícil. Era importante somar pontos aqui, agora temos dois jogos em casa e tomara que possamos nos classificar. Os sete pontos fora foram muito importantes para nós”, disse Rigoni em entrevista à Conmebol TV.

    Rigoni foi titular nesta quinta-feira, formando o ataque ao lado de Marquinhos e Luciano, mas não conseguiu mostrar o futebol que o fez cair nas graças da torcida no ano passado, sob o comando do técnico Hernán Crespo.

    O São Paulo enfrentará o Jorge Wilstermann e o Ayacucho no Morumbi nas duas rodadas restantes da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com dez pontos, o Tricolor se manteve na liderança do Grupo D, com boa vantagem para seus concorrentes.

    “Vamos trabalhar muito bem nos dias que temos pela frente. São dois jogos como mandante, com a nossa torcida, no nosso campo. Esperamos poder fazer jogos como estamos fazendo em casa”, concluiu Rigoni.

    Deixe seu comentário





    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    NOTÍCIAS EM DIA

    spot_img