More
    InicioGOSPELFranklin Graham critica Biden por usar Deus na defesa de aborto

    Franklin Graham critica Biden por usar Deus na defesa de aborto


    O respeitado pastor norte-americano Franklin Graham, diretor da Associação Evangelística Billy Graham, criticou o presidente dos Estados Unidos, o democrata de extrema esquerda Joe Biden, por usar o nome de Deus na defesa do aborto.

    Enquanto a Bíblia condena a prática, vista como assassinato de bebês no ventre materno, Biden afirmou que como “filho de Deus” pode defender a prática. A fala se deu durante vazamento de documento da Suprema Corte que mostra possível derrubada da jurisprudência que permitia o aborto.

    “Ontem o presidente Joe Biden disse que o direito a um aborto vem de ser um ‘filho de Deus’. Sr. Presidente, isso simplesmente não é verdade”, rebateu o pastor.

    Franklin Graham lembrou ao presidente dos Estados Unidos que “Deus não dá o direito de tirar a vida de inocentes”. Ele também apontou que o aborto é um pecado e que é assassinato.

    “Ser filho de Deus não te dá o direito de tirar a vida de inocentes. O aborto é um pecado – simplesmente dito, é assassinato”, escreveu no Facebook.

    Biden lembrava sua posição contrária a indicação do juiz Robert Bork para a Suprema Corte em 1987, quando disse que teria seus direitos por ser “filho de Deus”, em um comentário que tentava justificar a prática do aborto.

    Para a sobrinha de Martin Luther King Jr., Dra. Alveda King, o presidente está fora de contato com as mulheres americanas.

    “O presidente obviamente não ouviu os apelos das mulheres da América. Ele não pode ouvir os gritos dos bebês no útero. Ele não sabe o quanto os pais lamentam a perda da paternidade”, disse King.



    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    NOTÍCIAS EM DIA

    spot_img