More
    InicioESPORTEMarcos Leonardo e Baptistão participam de quase metade dos gols do Santos...

    Marcos Leonardo e Baptistão participam de quase metade dos gols do Santos com Bustos


    Desde que Fabián Bustos assumiu o comando do Santos, o clube vai aos poucos recuperando a sua força ofensiva. E isso se deve muito a boa fase de dois jogadores. Trata-se de Marcos Leonardo e Léo Baptistão.

    Juntos, os dois participaram de 13 dos 30 gols que o Alvinegro Praiano marcou com o argentino na beira do campo. Ou seja, os atacantes tiveram participação em quase metade dos tentos.

    Marcos Leonardo soma cinco bolas na rede e uma assistência em 10 compromissos. Os números do atacante, aliás, melhoraram muito nos últimos embates. São quatro gols em cinco jogos. Destes tentos, três abriram vantagem no placar e um empatou o duelo.

    Baptistão, por sua vez, tem quatro gols e três assistências. Antes de Bustos chegar, inclusive, o camisa 92 ainda não tinha colaborações em tentos. Já com o argentino, ele soma uma participação a cada 64 minutos.

    Os dois já somam 12 compromissos juntos na temporada, dos quais o Santos venceu sete, empatou um e perdeu quatro.

    Devido a boa fase dos atacantes, o Santos atravessa um bom momento na temporada. São três vitórias nos últimos três jogos. Neste domingo, às 19 horas (de Brasília), o clube espera alcançar mais um êxito diante do Goiás, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

    Deixe seu comentário





    Source link

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    NOTÍCIAS EM DIA

    spot_img