Mulheres na Cidade": Iniciativa da Vice-Governadora Celina Leão Empodera Mulheres no DF

[ad_1]

Por: Kelven Junio

A Vice-Governadora do Distrito Federal, Celina Leão, utilizou suas redes sociais para anunciar o lançamento do programa "Mulheres na Cidade". A iniciativa tem como objetivo oferecer serviços gratuitos em diversas áreas para mulheres de todas as idades na região, promovendo empoderamento e apoio às cidadãs.

O programa "Mulheres na Cidade" surge como resposta às necessidades e desafios enfrentados pelas mulheres do DF, buscando proporcionar oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal. Celina Leão destaca a importância de criar um ambiente que estimule a participação ativa das mulheres na sociedade, garantindo que elas tenham acesso a serviços essenciais e oportunidades de capacitação.

Entre os serviços oferecidos, destacam-se iniciativas nas áreas de educação, saúde, empreendedorismo e cultura. O programa visa abranger mulheres de todas as idades, reconhecendo a diversidade de necessidades e aspirações ao longo das diferentes fases da vida.

Para participar do programa "Mulheres na Cidade", basta acessar o perfil oficial no Instagram, @mulhernascidades, e obter informações detalhadas sobre as atividades disponíveis e os procedimentos para inscrição. A Vice-Governadora enfatiza a importância da comunicação digital como meio de conectar mulheres interessadas no programa, tornando-o acessível a um amplo público.

A iniciativa de Celina Leão reforça o compromisso com a igualdade de gênero, empoderamento feminino e construção de uma sociedade mais justa e inclusiva. O programa "Mulheres na Cidade" surge como um passo significativo na promoção do bem-estar e no fortalecimento das mulheres, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da comunidade.

SAIBA MAIS:

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/mulheres-na-cidade-iniciativa-da-vice-governadora-celina-leao-empodera-mulheres-no-df/?feed_id=277&_unique_id=65c1edc27ae8c

Nenhum comentário:

Inspiration

Inspiration
Tecnologia do Blogger.