Vice-governadora Celina Leão Elogia Carnaval Sustentável e mais Limpo da História do DF

 Foliões e Equipes de Limpeza: Parceria Essencial para o Sucesso Ambiental no Carnaval 2024


Por, Lucas Silva

O Carnaval de 2024 no Distrito Federal não foi apenas uma celebração animada, mas também se destacou como a festa mais limpa da história, segundo a vice-governadora Celina Leão. Em suas redes sociais, ela ressaltou a importância dos foliões e das equipes presentes nas ruas para a conquista desse feito sustentável.

Celina Leão destacou o esforço conjunto entre os participantes da festa e as equipes de limpeza como elementos essenciais para garantir um Carnaval sustentável e livre de resíduos. O comprometimento dos foliões em descartar corretamente o lixo e a eficaz presença das equipes de limpeza foram fundamentais para a manutenção da limpeza nas ruas.

A vice-governadora parabenizou especialmente o Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU) pelo trabalho realizado durante o evento. Em suas palavras, "festa boa é festa consciente", ressaltando a importância de unir a diversão carnavalesca à responsabilidade ambiental.

O Carnaval de 2024 no Distrito Federal, além de ser lembrado pelos momentos de alegria, destaca-se como um exemplo de como a colaboração entre governo, população e serviços municipais pode transformar a festa em um evento ecologicamente responsável. Acompanhe de perto pelo Instagram veja mais:


Nenhum comentário:

Inspiration

Inspiration
Tecnologia do Blogger.